Cultura & Comércio

Wilson Otero
E Tenho Dito!
Colunista
Wilson Otero
José Raimundo
Crônica Do Leão
Colunista
José Raimundo
Fernando Wardi
Nossa Terra
Colunista
Fernando Wardi
Maria Das Graças Babá Reis Couto
Comportamento
Colunista
Maria Das Graças Babá
Clemer Gouvêa
Culinária
Colunista
Andrea Otero
José Guedes
Coluna Do Zé
Colunista
José Guedes
Maria Efigênia
Histórias Para Pensar
Colunista
Maria Efigênia
Leo Marques
Bafônicas
Colunista
Leo Marques
Wesley Fortes
Semana na Câmara
Colunista
Wesley Fortes
Leo Alves
Seu Direito
Colunista
Leo Alves

Cobrança do estacionamento do Hospital Nossa Senhora de Lourdes. Vamos avaliar juntos esta questão!

E-mail Imprimir PDF
Caro Leitor, está tendo muita discussão e questionamento sobre a legalidade da cobrança do estacionamento do Hospital Nossa Senhora de Lourdes.  Vamos avaliar juntos esta questão! Caso você vá ao Hospital Biocor ou ao Villa da Serra fazer uma consulta ou visitar alguém, e vai de carro, com certeza você vai pagar estacionamento em via pública e caro, certo?!! 
Nunca vi ninguém questionar esta cobrança, estacionamento este com lucros particulares. Eu sou totalmente a favor desta cobrança, esta empresa organizou o nosso desconforto do passado em conseguir uma vaga para estacionar em Nova Lima, já que muitos usuários desciam de carro de suas residências (bairros), deixavam no centro da cidade e iam trabalhar em Belo Horizonte, o carro ficava o dia inteiro naquele local, isto é correto???   
A Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes vem discutindo a situação do estacionamento das dependências internas do Hospital, e foi constatado que está tendo problemas sérios de mobilidade na parte interna pelos inúmeros veículos estacionados de maneira inadequada, obstruindo passagens de veículos e pessoas, o que ocasiona problemas graves, estamos falando da área interna do Hospital que pertence a eles, e não da via pública, certo?!! 
Quantas vezes você foi até o Hospital e chegando lá não tinha vaga para estacionar o seu veículo, hein?? Eu já tive que estacionar perto do Pátio de Obras e subir a pé até o Hospital. O local tem em média 500 funcionários, isto mesmo!!! A direção não pode contratar mais funcionários para olhar esta demanda, que elevaria mais o custo, então eles revolveram terceirizar a área que PERTENCE AO HOSPITAL, que haverá melhorias quanto a mobilidade, segurança e algum recurso financeiro para empregar na viabilidade do Hospital.
 Terão manobristas e vigilância dos veículos ofertados pela empresa contratada. As tarifas serão cobradas, sem exceção, de todas as pessoas usuárias (inclusive médicos e funcionários), nesta área. Você Leitor, sabia que o Hospital tem em média em seu corpo clínico 130 médicos? Que a área de cima do Hospital está em expansão, pois está sendo construída uma clínica médica para os pacientes internados? Que o nosso CTI do Hospital está comparado com as normas padrão de um bom atendimento, e comparado com a estrutura do Hospital Biocor? No momento, o atendimento é de 6 leitos, mas a estrutura está apta a ter 10 leitos? Quem sabe com esta renda extra totalmente legal perante a LEI, os administradores do Hospital poderão aumentar o número de leitos no CTI, contratar mais médicos, etc., hein??? Por estes motivos, sou totalmente a favor desta cobrança. 

( 1 Vote )
 
You are here: Home Matérias E Tenho Dito! Cobrança do estacionamento do Hospital Nossa Senhora de Lourdes. Vamos avaliar juntos esta questão!