Cultura & Comércio

Wilson Otero
E Tenho Dito!
Colunista
Wilson Otero
José Raimundo
Crônica Do Leão
Colunista
José Raimundo
Fernando Wardi
Nossa Terra
Colunista
Fernando Wardi
Maria Das Graças Babá Reis Couto
Comportamento
Colunista
Maria Das Graças Babá
Clemer Gouvêa
Culinária
Colunista
Andrea Otero
José Guedes
Coluna Do Zé
Colunista
José Guedes
Maria Efigênia
Histórias Para Pensar
Colunista
Maria Efigênia
Leo Marques
Bafônicas
Colunista
Leo Marques
Wesley Fortes
Semana na Câmara
Colunista
Wesley Fortes
Leo Alves
Seu Direito
Colunista
Leo Alves

PODE O SENHOR ACHAR QUE MEIA DÚZIA DE PALAVRAS VAI CONSEGUIR ENGANAR A MIM E AO POVO DE NOVA LIMA NOVAMENTE?! SE CANDIDATE À REELEIÇÃO QUE TERÁ A RESPOSTA NAS URNAS, OK SENHOR PREFEITO?!

E-mail Imprimir PDF
Caro Eleitor, não sabia que temos aqui em Nova Lima mágicos financeiros!!! Queria saber como que faz para quadriplicar  dinheiro. Como pode você estar devendo mais de R$ 100.000.000,00 (cem milhões) no princípio do ano, e você tem uma receita de 30 a 40 milhões mensais, mas esta receita mensal está comprometida entre 60 a 78% só para pagar funcionário, e você é obrigado por lei, 15% deve ser aplicado na saúde e 25% na educação.

E as obras que estão sendo feitas, a manutenção em material de escritório, luz, água, telefone, alugueis de imóveis, pagamento a fornecedores, pagamento a prestadores de serviços, pagar os convênios entre tantos o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, repasse à Câmara Municipal até 07% da receita mensal e outros, e o administrador destes compromissos vem dizer que NÃO DEVE MAIS NINGUÉM??

É inacreditável como tem pessoa que gosta de manipular o próximo com falácias!  Me desculpe, senhor prefeito, mas eu não acredito no senhor, certo?!!! Caso o senhor falasse que está conseguindo colocar as dívidas em dia, aí sim eu poderia acreditar, mas da forma que expôs, nunca!!!

Eu acho que este manifesto do senhor é para em seguida dizer a população de Nova Lima que será candidato a reeleição no cargo de prefeito. Kkkkk... É querer subestimar a inteligência do povo!! Falácias em cima de falácias!!! Na sua matéria que saiu semana passada sobre a situação financeira da prefeitura, o senhor disse que está gastando uma média de 27 milhões mensais com pagamento de funcionário.

Agora quero que o senhor me explique uma coisa, a folha de pagamento de funcionário público não pode ultrapassar a 54% por cento da receita mensal, se o senhor fala que está recebendo uma média de 37 milhões de reais por mês, isto quer dizer que está gastando só com a folha de pagamento a funcionários quase 63%! Isto é ilegal, certo senhor prefeito?! As suas contas estão com restrição no Tribunal de Contas nos anos 2014 e 2015 porque o senhor ultrapassou os limites gastos com a folha de pagamento, será que tem algo que possa ser feito para impedir esta irregularidade do prefeito, senhores vereadores??? 

O senhor disse que recebeu a prefeitura com débito. GRANDE MENTIRA DO SENHOR TAMBÉM!!!! No mês de janeiro de 2013, quando o senhor foi empossado como prefeito, a situação da prefeitura financeiramente era a seguinte: o senhor recebeu a prefeitura com 26 milhões em caixa, com a folha de pagamento de dezembro paga, não devendo nenhum fornecedor.

No mês de janeiro, a prefeitura arrecadou mais 34 milhões de reais, e ainda nos primeiros dias do ano, a Vale pagou a prefeitura quase 70 milhões de reais de dívida. Resumindo, nos primeiros 60 dias a prefeitura arrecadou quase 170 milhões de reais, sem nenhuma dívida, aí vem o senhor falar que recebeu a prefeitura em situação financeira delicada, hein senhor prefeito???!!! MENTIRA MENTIRA!!! QUANDO O SENHOR ENTROU NA PREFEITURA A FOLHA DE PAGAMENTO NÃO CHEGAVA A 40% DA RECEITA, E NA SUA GESTÃO CHEGOU ATÉ 78% DA RECEITA, COMO O SENHOR EXPLICA ISTO, SENHOR PREFEITO???!!!

O senhor no ano de 2013 chamou 450 concursados para fazer parte do funcionalismo, aqueles que o senhor quis mandar embora ano passado e não conseguiu. O senhor contratou 270 funcionários sem ser concursados, o senhor colocou quase 150 comissionados, isto tudo só no ano 2013. Triplicou o número de carros alugados, triplicou os alugueis, dobrou a folha de pagamento, e quer ter as contas em dia!!!!! Nunca senhor prefeito! No meu entendimento, é muita falta de competência, viu senhor prefeito. Assuma seus erros, certo!!!! Assumir os nossos erros é hombridade do ser humano, mas esconder os seus erros, para mim, é coisa de covarde!!!!!

FINALIZANDO, PODE O SENHOR ACHAR QUE MEIA DÚZIA DE PALAVRAS VAI CONSEGUIR ENGANAR A MIM E AO POVO DE NOVA LIMA NOVAMENTE?! SE CANDIDATE À REELEIÇÃO QUE TERÁ A RESPOSTA NAS URNAS, OK SENHOR PREFEITO?!


( 1 Vote )
 
You are here: Home Matérias E Tenho Dito! PODE O SENHOR ACHAR QUE MEIA DÚZIA DE PALAVRAS VAI CONSEGUIR ENGANAR A MIM E AO POVO DE NOVA LIMA NOVAMENTE?! SE CANDIDATE À REELEIÇÃO QUE TERÁ A RESPOSTA NAS URNAS, OK SENHOR PREFEITO?!