Cultura & Comércio

Wilson Otero
E Tenho Dito!
Colunista
Wilson Otero
José Raimundo
Crônica Do Leão
Colunista
José Raimundo
Fernando Wardi
Nossa Terra
Colunista
Fernando Wardi
Maria Das Graças Babá Reis Couto
Comportamento
Colunista
Maria Das Graças Babá
Clemer Gouvêa
Culinária
Colunista
Andrea Otero
José Guedes
Coluna Do Zé
Colunista
José Guedes
Maria Efigênia
Histórias Para Pensar
Colunista
Maria Efigênia
Leo Marques
Bafônicas
Colunista
Leo Marques
Wesley Fortes
Semana na Câmara
Colunista
Wesley Fortes
Leo Alves
Seu Direito
Colunista
Leo Alves

LEÃO DDD

E-mail Imprimir PDF
 Depois de mais de dois meses de paralisação, a equipe profissional do Villa Nova voltará á campo no  próximo final de semana, jogando em Nova Lima quando fará sua estréia no campeonato brasileiro da série-D', enfrentando o time da Portuguesa carioca, ás quatro da tarde do domingo dia 12 com ingressos á preços populares, R$20,00 a inteira e R$10,00 a meia entrada, proporcionando aos torcedores alvirrubos á possibilidade de prestigiar o time sem precisar sacrificar o orçamento que anda bastante justo nos últimos tempos. 
          O elenco que será apresentado para disputar á competição conta com alguns remanecentes do cameonato mineiro, casos de Fábio Júnior, Thiago Leal, Marcinho Pitbull, Thiagão e outros que ainda negociam a permanencia no clube, enchertados  por alguns atletas novatos cedidos pelo Atlético e a compolementação do plantel com a autilização de jogadores da base, em uma boa oportunidade para a revelação de algum deles para ajudar nas depesas futuras. 
É  claro que não é o time dos sonhos dos alvirrubros, mas diante da situação podemos comemorar o fato de estarmos de volta á uma competição oficial do futebol brasileiro, sonhando com a possibilidade de subirmos um degraú ao final do torneio em meados do mês de novembro, indo para a série-C' em 2017. Outra vez o apoio dos villanovenses nas arquibancadas do Alçapão será fundamental para o bom desempenho da equipe na competição, e como sonhar não tem custo, devemos e precisamos continuar a imaginar dias melhores para o nosso querido Leão do Bonfim. O novo treinador será o ex-zagueiro João Carlos, que nos anos oitenta e noventa atuou no Cruzeiro, no Corinthians e também na seleção brasileira, ele que conhece bem o futebol de Minas por ter nascido aqui perto, na simpa´tica cidade de Sete Lagoas, e que chega com a experiencia de ter treinado equipes do interior paulista e também do Minas Boca da sua cidade natal. Mais uma oportunidade á um novato dada pelo clube centenário da terra do ouro, costume tradicional que deu certo algumas vezes mas que também mostraram experiencias desastrosas em outras delas. 
Com a expectativa de podermos agora respirar com mais tranquilidade em função dos ganhos na Justiçana na semana passada, acreditamos que as coisas possam fluir melhor de agora pra frente, e de novo o presidente Nélio promete resolver de uma vez por todas a pendenga dos salários tarasados dos funcionários, que precisam da grana para continuarem á ajudar o clube a se manter de pé. 
         A semana DDD começa com a “Dedicação” de todos para uma estréia vitoriosa, com a “Dúvida” que paira se agora vai ou não vai, e finalmernte com o “Domínio” da força que tem o Leão do Bonfim no cenário esportivo futebolístico nacional. 

( 0 Votes )
 
You are here: Home Crônica do Leão LEÃO DDD