Cultura & Comércio

Wilson Otero
E Tenho Dito!
Colunista
Wilson Otero
José Raimundo
Crônica Do Leão
Colunista
José Raimundo
Fernando Wardi
Nossa Terra
Colunista
Fernando Wardi
Maria Das Graças Babá Reis Couto
Comportamento
Colunista
Maria Das Graças Babá
Clemer Gouvêa
Culinária
Colunista
Andrea Otero
José Guedes
Coluna Do Zé
Colunista
José Guedes
Maria Efigênia
Histórias Para Pensar
Colunista
Maria Efigênia
Leo Marques
Bafônicas
Colunista
Leo Marques
Wesley Fortes
Semana na Câmara
Colunista
Wesley Fortes
Leo Alves
Seu Direito
Colunista
Leo Alves

ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA DE UM PREFEITO INCOMPETENTE

E-mail Imprimir PDF

O senhor prefeito me tirou o gostinho do prazer que teria de ajudar a massacrá-lo na próxima eleição! 

Caros Eleitores, como se não bastasse o estado de abandono em que se encontra o nosso município, para piorar ainda mais a situação, o prefeito deu para viajar a toda hora e a todo o momento. Alguns servidores contratados relataram à redação deste jornal que a prefeitura teria cortado os salários dos professores da Secretaria da Cultura  sem ao menos fazer um comunicado à classe. E olha que esses cortes estão existindo em todos os setores da prefeitura. 

Em consequência dessa situação em que se encontra a cidade, o setor comercial  da nossa cidade  já sente na pele o estrago causado por uma administração desastrosa. Pois os servidores com seu poder de compra ameaçado atingem em cheio a todos, e muitos empresários já falam até em demissão em massa de seus funcionários. 

Com todas as inconsequências dessa administração, podemos dizer que as perspectivas de nossa cidade não são boas, nesse momento caótico é preciso que a administração municipal reflita um pouco, e o prefeito e seus secretários entendam que os mesmos não são os donos da verdade e busquem encontrar uma solução para que os problemas sejam resolvidos da melhor forma possível.

Se o prefeito não tomar providências que acabe com esse caos na cidade, a situação vai ficar insustentável, e quem vai sair perdendo é toda a população do município, que já está pagando um preço bastante alto, por colocar no poder pessoas despreparadas para gerir a coisa pública. 

A buraqueira está tomando conta das ruas, dos bairros, e do centro da cidade, e a situação tende a piorar ainda mais, caso não seja feita a devida manutenção. Os semáforos do Bonfim estão há meses sem funcionar, causando com isso, transtornos e complicação no trânsito. Os esgotos estão correndo a céu aberto e os animais estão passeando pela cidade como se estivessem no campo. Enquanto a cidade morre sufocada pela administração desastrosa de um prefeito incompetente, o dito cujo sai passeando pelo país. 

Fiquei muito triste com uma notícia que está sendo comentada, e que o prefeito não vai candidatar a reeleição! Haaa!!!! NÃO FAÇA ISTO NÃO, SENHOR PREFEITO!!!! Gostaria de ver, através do voto, se o povo está satisfeito com a sua administração. Será que o senhor seria reeleito??? Ou será que teve alguma visão que será massacrado pelos seus adversários? Na minha modesta opinião, o motivo da sua não candidatura é que teve a hombridade que reconhecer a sua incompetência de não ser um administrador, e que faliu, acabou no momento com a nossa cidade!!! Finalizando, o senhor prefeito  me tirou o gostinho do prazer que teria de ajudar a massacrá-lo na próxima eleição! 


( 0 Votes )
 
You are here: Home Matérias E Tenho Dito! ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA DE UM PREFEITO INCOMPETENTE