Cultura & Comércio

Wilson Otero
E Tenho Dito!
Colunista
Wilson Otero
José Raimundo
Crônica Do Leão
Colunista
José Raimundo
Fernando Wardi
Nossa Terra
Colunista
Fernando Wardi
Maria Das Graças Babá Reis Couto
Comportamento
Colunista
Maria Das Graças Babá
Clemer Gouvêa
Culinária
Colunista
Andrea Otero
José Guedes
Coluna Do Zé
Colunista
José Guedes
Maria Efigênia
Histórias Para Pensar
Colunista
Maria Efigênia
Leo Marques
Bafônicas
Colunista
Leo Marques
Wesley Fortes
Semana na Câmara
Colunista
Wesley Fortes
Leo Alves
Seu Direito
Colunista
Leo Alves

VOCÊ É UM SERVIDOR PÚBLICO, e não o dono da prefeitura, ok?!!!

E-mail Imprimir PDF
Estamos muito preocupados com o andamento das ações do nosso governo municipal.  Muito descompasso nas atribuições para o bem da população. Estamos com sérios problemas com o transporte, a Saritur, quando veio para Nova Lima, prometeu mundos e fundos em prol dos usuários, mas nada disto está acontecendo, ou melhor, está pior que a antiga Expresso-Novalimense. Menos horário de ônibus, o que está prejudicando em muito os passageiros por causa da diminuição dos horários, despediu vários motoristas, aí os motoristas que estão trabalhando estão correndo demais para cumprir a sua tarefa do dia, graças a Deus ainda não houve acidente, mas?????  Tem horário que vai mais de 70 passageiros em pé!!! FALTA DE RESPEITO!!! Ônibus velhos, motoristas e trocadores sem educação com os usuários. Enfim, nada é feito em represália a empresa. SERÁ PORQUE, HEIN??? 
Semana passada, li em um jornal com foto do prefeito, empresários e outros oportunistas,  que a prefeitura está fazendo uma concessão de uma linha Nova Lima via Confins. Será que temos uma média de 200 pessoas de Nova Lima usando avião diariamente??? Acho que não! Verdadeira falácia esta ação!! Ou será que o errado que é o certo, hein??? 
Semana passada, fui ao cemitério do Rosário para fazer a última homenagem a um amigo que morreu, lamentável o estado de limpeza, mato de até 2 metros de altura, resto de material de construção espalhado em vários lugares, bicho morto com aquele fedor insuportável, onde estão enterrando as pessoas, eles limpam a sepultura, mas o mato fica ao redor, ou melhor, apenas uma maquiagem.
Um cidadão que pediu para não ser identificado me disse que foi falar com o responsável da administração de todos os cemitérios, dizendo que precisa tomar as devidas providências, limpeza, cortar o mato, etc..., a resposta do administrador foi a seguinte “se não está satisfeito, tome as suas providências, vai na Polícia, no Ministério Público para me obrigar a fazer o que você quer”, deu as costas ao solicitante e saiu blasfemando, vai...!!! 
ORA, ORA!!! Este cidadão, funcionário da prefeitura, não pode se esquecer que quem paga o seu salário é este cidadão que reclamou, e não é pouco que você recebe, são quase R$ 5.000,00 por mês! Então!!! Se coloque no seu lugar, certo?!!! Você é um servidor público, e não o dono da prefeitura, ok!!! Ou será que o bichinho te mordeu também, está se julgando o bam bam bam da cidade igual ao seu chefe, hein??? O povo vai dar a vocês o troco nas próximas eleições. E tenho dito! 
Em tempo: INFELIZ É AQUELE QUE SE JULGA UM ESPERTO, VOCÊ É UM VERDADEIRO BABACA!  

( 0 Votes )
 
You are here: Home Matérias E Tenho Dito! VOCÊ É UM SERVIDOR PÚBLICO, e não o dono da prefeitura, ok?!!!