Cultura & Comércio

Wilson Otero
E Tenho Dito!
Colunista
Wilson Otero
José Raimundo
Crônica Do Leão
Colunista
José Raimundo
Fernando Wardi
Nossa Terra
Colunista
Fernando Wardi
Maria Das Graças Babá Reis Couto
Comportamento
Colunista
Maria Das Graças Babá
Clemer Gouvêa
Culinária
Colunista
Andrea Otero
José Guedes
Coluna Do Zé
Colunista
José Guedes
Maria Efigênia
Histórias Para Pensar
Colunista
Maria Efigênia
Leo Marques
Bafônicas
Colunista
Leo Marques
Wesley Fortes
Semana na Câmara
Colunista
Wesley Fortes
Leo Alves
Seu Direito
Colunista
Leo Alves

Assaltante conhecido como “Melequinha” é preso mais uma vez em Nova Lima

E-mail Imprimir PDF
Alexsander Junio Santos, conhecido como Melequinha é um indivíduo bastante conhecido no meio policial por inúmeros crimes nas cidades de Nova Lima e Contagem. Nesta segunda-feira por volta das 21 horas, armado com uma faca o assaltante chegou em uma loja de conveniência no posto de gasolina no Bairro Ouro Velho Mansões e anunciou mais um assalto.
Segundo a funcionária da loja, Melequinha estava bastante agressivo e fazendo várias ameaças, tendo ido ao caixa e levado aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro, além de outros produtos como isqueiros e cigarros.
A viatura da Polícia Militar composta pelo Sargento Rômulo e Soldado Aurélio, visualizou Melequinha nas proximidades do posto, que saiu correndo e jogando os produtos do roubo no chão.
Os militares saíram a pé e conseguiram alcançar e prender o assaltante, que foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Belo Horizonte para providências cabíveis.
Vale ressaltar que a ficha criminal de Melequinha é bastante extensa, o jovem tem apenas 21 anos, mais já foi preso por assalto a coletivos, porte ilegal de arma de fogo, roubo a pessoas nas ruas, furtos em barbearias, em veículos, em depósitos de gás, assaltos em pontos de ônibus, também foi preso diversas vezes acusado de tráfico de drogas e até mesmo por furto em igreja.

Matéria fornecida e de responsabilidade das Polícias Civil e Militar
( 3 Votes )
 
You are here: Home Matérias Polícia em Ação Assaltante conhecido como “Melequinha” é preso mais uma vez em Nova Lima