Cultura & Comércio

Wilson Otero
E Tenho Dito!
Colunista
Wilson Otero
José Raimundo
Crônica Do Leão
Colunista
José Raimundo
Fernando Wardi
Nossa Terra
Colunista
Fernando Wardi
Maria Das Graças Babá Reis Couto
Comportamento
Colunista
Maria Das Graças Babá
Clemer Gouvêa
Culinária
Colunista
Andrea Otero
José Guedes
Coluna Do Zé
Colunista
José Guedes
Maria Efigênia
Histórias Para Pensar
Colunista
Maria Efigênia
Leo Marques
Bafônicas
Colunista
Leo Marques
Wesley Fortes
Semana na Câmara
Colunista
Wesley Fortes
Leo Alves
Seu Direito
Colunista
Leo Alves

Homem é preso após confessar que arrombou e furtou o Posto de Saúde do Bairro Galo

E-mail Imprimir PDF

No último domingo, dia 28, a guarnição composta pelo Sargento Henrique e Soldado Aurelio,

verificou que um homem caminhava pelas ruas levando consigo uma sacola com um volume enorme nas costas. Ao abordar o suspeito, os militares encontraram um compressor de ar, registrado com um número de patrimônio da Prefeitura Municipal de Nova Lima.
O homem identificado como Wendel Feliciano Santos, 35 anos, ao ser questionado sobre a origem do material, confessou ter arrombado a Unidade Básica de Saúde (USB) no bairro Galo, e furtado o compressor de ar.
Os militares deslocaram até o Posto de Saúde do referido bairro, e constataram o arrombamento e o furto do equipamento. Wendel foi encaminhado juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil em Belo Horizonte.



Gêmeos são presos acusados de estupro cárcere privado

 


Neste domingo, 28, uma senhora de 38 anos, procurou o Pelotão da Polícia Militar no Jardim Canadá alegando que desde sábado estava sendo mantida sob cárcere privado em sua própria casa, pelos irmãos gêmeos Roney e Ronilson, de 21 anos, sendo que durante esse período sofreu repetidas agressões físicas, que causaram lesões em seu rosto e pernas, além de ser obrigada a ter relações sexuais com os dois rapazes.
    A vítima ficou arramada durante todo o tempo, e esperou os autores dormirem para conseguir fugir de casa. Afirma que estava vivendo com Ronilson, mais não aguentava mais várias agressões e ameaças, sendo que dirigiu-se a Delegacia de Nova Lima para denunciá-lo na sexta-feira, dia 26, e ao voltar para casa foi trancada dentro da residência pelos rapazes que começaram as agressões físicas e sexuais.
    A Guarnição composta pelo Sargento Edson Santos e Soldado Torqueti, foi a residência onde os rapazes estavam, que mesmo resistindo a prisão, foram contidos e presos, sendo conduzidos a delegacia de Polícia Civil em Belo Horizonte, onde foi ratificado o flagrante de ambos.

Matéria fornecida e de responsabilidade das Polícias Civil e Militar


( 3 Votes )
 
You are here: Home Matérias Polícia em Ação Homem é preso após confessar que arrombou e furtou o Posto de Saúde do Bairro Galo