Cultura & Comércio

Wilson Otero
E Tenho Dito!
Colunista
Wilson Otero
José Raimundo
Crônica Do Leão
Colunista
José Raimundo
Fernando Wardi
Nossa Terra
Colunista
Fernando Wardi
Maria Das Graças Babá Reis Couto
Comportamento
Colunista
Maria Das Graças Babá
Clemer Gouvêa
Culinária
Colunista
Andrea Otero
José Guedes
Coluna Do Zé
Colunista
José Guedes
Maria Efigênia
Histórias Para Pensar
Colunista
Maria Efigênia
Leo Marques
Bafônicas
Colunista
Leo Marques
Wesley Fortes
Semana na Câmara
Colunista
Wesley Fortes
Leo Alves
Seu Direito
Colunista
Leo Alves

Jovens são capturados após assaltarem no Jardim Canadá fugirem pelo matagal e resistirem à prisão

E-mail Imprimir PDF
Nesta segunda-feira, 08, no Bairro Jardim Canadá, assaltantes levaram o veículo de uma senhora utilizando arma de fogo e seguiram sentido Belo Horizonte.
Sabendo dessas informações, a viatura comandanda pelo Sargento Edson conseguiu acompanhar veículo próximo ao Bairro Betânia. Não tendo como continuar em fuga com o carro roubado, o ocupante desceu e começou a correr em direção a um matagal, os militares continuaram as buscas pela mata onde localizaram, J.P.F.R, 17 anos, sendo abordado e encontrado consigo vários cartões de crédito roubados.
O menor ainda contou aos militares que outro veículo estaria dando cobertura para que o mesmo tivesse êxito no roubo. Com o apoio do helicóptero Pégasus, o outro veículo foi localizado no Anel Rodoviário, sendo que os ocupantes, Bruno Matheus Soares de Paulo, 18 anos, e mais um menor F.B.B.C, 17 anos, tentaram evadir entrando na Reserva Ecológica do Parque Municipal Betânia, onde foram abordados após muita resistência contra os militares.
Durante busca pessoal foi encontrada com Bruno, R$ 570,00 em dinheiro que não soube explicar a origem, alguns papelotes de cocaína além de uma pistola bereta, calibre 6,35 mm. As vítimas reconheceram os rapazes como sendo os autores do assalto, que foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.

( 0 Votes )
 
You are here: Home Matérias Polícia em Ação Jovens são capturados após assaltarem no Jardim Canadá fugirem pelo matagal e resistirem à prisão