Cultura & Comércio

Wilson Otero
E Tenho Dito!
Colunista
Wilson Otero
José Raimundo
Crônica Do Leão
Colunista
José Raimundo
Fernando Wardi
Nossa Terra
Colunista
Fernando Wardi
Maria Das Graças Babá Reis Couto
Comportamento
Colunista
Maria Das Graças Babá
Clemer Gouvêa
Culinária
Colunista
Andrea Otero
José Guedes
Coluna Do Zé
Colunista
José Guedes
Maria Efigênia
Histórias Para Pensar
Colunista
Maria Efigênia
Leo Marques
Bafônicas
Colunista
Leo Marques
Wesley Fortes
Semana na Câmara
Colunista
Wesley Fortes
Leo Alves
Seu Direito
Colunista
Leo Alves

Polícia Militar Informa:

E-mail Imprimir PDF

ATENÇÃO TORCEDORES DE VILLA NOVA X CRUZEIRO


·Os ingressos para o jogo do dia 30, serão vendidos SOMENTE entre os dias
27 a 29 de março em horário comercial;
·NÃO serão vendidos ingressos no dia do jogo;
·Os ingressos para torcida do Cruzeiro serão vendidos SOMENTE em Belo
Horizonte, e serão DIFERENCIADOS dos ingressos da torcida do Vila Nova;
·O torcedor UNIFORMIZADO entrará no estádio SOMENTE do lado
correspondente a sua torcida;
·Os portões serão abertos às 16:30.

Torcedor, compre seu ingresso antecipado,
CHEGUE CEDO E EVITE BRIGAS.

Atenciosamente,     Polícia Militar de Minas Gerais




OPERAÇÃO "COVA RASA” DA POLÍCIA CIVIL

PRENDE INVESTIGADO POR
BÁRBARO HOMICÍDIO EM RAPOSOS


A Polícia Civil de Nova Lima deflagrou nesta quinta-feira, 21/03/2013, a OPERAÇÃO “COVA RASA”, que culminou na prisão de CLEICIMAR FERNANDES MESSIAS, 21 anos, vulgo “Guila”, o qual estava desfavorecido por Mandado de Prisão Preventiva em virtude de uma Tentativa de Homicídio ocorrida na Cidade de Raposos no ano de 2012.
“Guila” é apontado nas investigações como sendo, atualmente, o maior traficante de drogas da cidade de Raposos e está constantemente envolvido em diversas ocorrências de destaque como Agressões, Tráfico de drogas, Disparo de arma de fogo, Lesão corporal, Tentativas de homicídio, Porte ilegal de arma de fogo e Homicídio. “Guila” é considerado um indivíduo frio, calculista e dissimulado que impõe através do medo o seu poder sobre a comunidade que se sente intimidada para não denunciar os atos praticados por ele.
Existe ainda em trâmite na 1ª Delegacia de Nova Lima um inquérito policial referente a um bárbaro homicídio ocorrido na cidade de Raposos que aponta entre outros “Guila” como o principal suspeito de ter executado a vítima Ricardo Augusto da Silva Sobrinho, o qual foi morto com tiros e golpes de facão. A motivação deste crime está ligada ao tráfico de drogas. O corpo de Ricardo foi encontrado nas margens do Ribeirão da Prata e próximo a ele os policiais encontraram uma cova rasa que seria usada para enterrar o corpo de Ricardo. Este bárbaro crime foi cometido com requintes de crueldade e chocou a todos na cidade de Raposos.
A prisão de “Guila” ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21/03/2013, quando Policiais Civis faziam um trabalho investigativo de rotina e avistaram Cleicimar dentro de um carro na região central de Nova Lima, sendo assim realizaram a abordagem e procederam à prisão deste perigoso indivíduo.  
A Polícia Civil ainda destaca que fará o possível para dar uma resposta a altura à sociedade Raposense, colocando atrás das grades os responsáveis por este ato de covardia, sendo assim enfatiza que a manutenção dessas prisões não depende da Polícia ou mesmo do Poder Judiciário, mas sim da população que deverá ter coragem de denunciar os crimes praticados por estes criminosos, tendo em vista que as investigações continuam a todo vapor.
 Cleicimar Fernandes Messias o “Guila” foi preso e recolhido na cadeia pública de Nova Lima. Os trabalhos foram coordenados pela Delegada de Polícia Graziella Rosa Lucindo, Supervisionados e Executados pelos Investigadores de Polícia Alexandre das Neves Peixoto, Eduardo Magalhães Louzada, Tiago Lucas Teixeira e Jefferson Rafael Marques.

Matéria fornecida e de responsabilidade das Polícias Civil e Militar de Nova Lima

 

 

 

NOVA LIMA - TRAFICANTE É RESO EM HONÓRIO BICALHO


Nesta segunda-feira, 25, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta que dois indivíduos estariam comercializando drogas em frente a Escola Estadual do bairro Honório Bicalho, sendo os compradores em sua maioria menores de idade.
Os militares Rone e Soares deslocaram até o local, onde efetuaram a abordagem a Daniel de Oliveira Faria, 21 anos e Danilo Novaes Ferreira, 20 anos, onde foi localizado no veículo dos mesmos uma bucha de maconha.
Sabendo que Danilo possui várias denúncias pelo número 181 como possível traficante, os militares deslocaram até a residência dele afim de dar continuidade aos trabalhos. Ao chegarem tiveram a entrada franqueada pelo pai do rapaz, onde foi encontrado em vários pontos diferentes da casa, duas pedras brutas de crack, que depois de dividida daria mais de cinquenta outras pequenas pedras, quinze papelotes de cocaína e várias buchas de maconha, além de um mil e oitocentos reais.
“Pardal” como é conhecido o jovem Danilo, não soube explicar a origem do dinheiro, mais assumiu que comprou a droga na Pedreira Prado Lopes em Belo Horizonte. Os suspeitos foram levados a delegacia de Polícia Civil em Nova Lima, sendo ratificado o flagrante, onde permanecerão à disposição da justiça.

Lembre-se: qualquer pessoa que souber de informação ou queira denunciar algum fato ilícito, pode ligar para o telefone 181, e colaborar com o serviço da Polícia. A ligação é gratuita, sendo mantido o anonimato do denunciante.


Matéria fornecida e de responsabilidade da Polícia Militar de Nova Lima 


( 2 Votes )
 
You are here: Home Matérias Polícia em Ação Polícia Militar Informa: