Cultura & Comércio

Wilson Otero
E Tenho Dito!
Colunista
Wilson Otero
José Raimundo
Crônica Do Leão
Colunista
José Raimundo
Fernando Wardi
Nossa Terra
Colunista
Fernando Wardi
Maria Das Graças Babá Reis Couto
Comportamento
Colunista
Maria Das Graças Babá
Clemer Gouvêa
Culinária
Colunista
Andrea Otero
José Guedes
Coluna Do Zé
Colunista
José Guedes
Maria Efigênia
Histórias Para Pensar
Colunista
Maria Efigênia
Leo Marques
Bafônicas
Colunista
Leo Marques
Wesley Fortes
Semana na Câmara
Colunista
Wesley Fortes
Leo Alves
Seu Direito
Colunista
Leo Alves

AUTORES DE ROUBO SÃO PRESOS NO JARDIM CANADÁ

E-mail Imprimir PDF

   Domingo, dia 22, no ponto de ônibus que fica na BR-040, no Bairro Jardim Canadá, um homem de 46 anos, e uma mulher de 21, foram surpreendidos por três indivíduos armados de facas, que anunciaram o assalto, e levaram celulares, dinheiro, documentos pessoais, cartões de crédito e outros objetos das vítimas.
De posse das informações e características dos indivíduos a guarnição composta pelo Sargento Bernardino e pelos Soldados Rodrigues e Lincoln, prenderam Antonio Pereira dos Santos, 20 anos, e Luis Fernando Pereira Barbosa, 24 anos, que confessaram o crime e relataram que iriam comprar drogas com o dinheiro e com os objetos roubados.

Os autores não informaram o nome do terceiro autor, sendo encaminhados para delegacia de Polícia Civil em Belo Horizonte, juntamente com os materiais recuperados, onde foi ratificado o flagrante.


**********************************************************************************************************************************

JARDIM CANADÁ - TRÊS RAPAZES  PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS
Nesta sexta-feira, 19, na Rua Taber, no bairro Jardim Canadá, a equipe do GPMOR composta pelos Soldados Fernandes, Brandão e Janiel, juntamente com a Guarnição Tático Móvel composta pelo Cabo Davidson e Soldado Melo Gomes, abordaram Josiel Gonçalves Pereira, 19 anos, Robson Caetano da Silva, 28 anos e I.J.S.C. 15 anos, os quais possuem várias denúncias de tráfico de drogas.
Com os jovens foram encontrados três trituradores de maconha, um narguilé (cachimbo utilizado para uso de entorpecentes), uma balança de precisão, vários saquinhos utilizados para embalar drogas, um mil reais em dinheiro que não souberam explicar a origem, pedras de crack, várias buchas de maconha, além de um pé da mesma droga. Os autores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Belo Horizonte.


**********************************************************************************************************************************

HOMEM É PRESO APÓS ASSALTAR VEÍCULO

Nesta segunda-feira, dia 22, na Avenida Toronto, no Jardim Canadá, três indivíduos armados com arma de fogo, abordaram um casal que saía do supermercado e anunciaram um assalto, levando o veículo da vítima, um Chevrolet Colbat.
Os autores perderam o controle da direção e capotaram o veículo na BR-040, sentido Rio de Janeiro, evadindo a pé em meio à mata. Com o apoio do helicóptero da Polícia Militar, várias guarnições da 1ª Companhia Independente compareceram ao local, onde lograram êxito na prisão de Cícero Cardoso de Carvalho, 25 anos, que foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil em Belo Horizonte, os outros dois autores ainda não foram localizados.


Matérias fornecidas e de responsabilidade da Polícia Militar de Nova Lima


( 3 Votes )
 
You are here: Home Matérias Polícia em Ação AUTORES DE ROUBO SÃO PRESOS NO JARDIM CANADÁ